Celebridades

Helena Ranaldi posta foto com Eduardo Galvão: 'Melhores sorrisos

Atriz tem usado o Instagram para relembrar momentos com o ator, que faleceu na última segunda-feira (7), vítima de covid-19

Por R7 12/12/2020 17h05
Helena Ranaldi posta foto com Eduardo Galvão: 'Melhores sorrisos
Helena sobre Eduardo Galvão: 'Amizade verdadeira' - Foto: Reprodução/Instagram

Helena Ranaldi compartilhou um clique antigo com Eduardo Galvão, na manhã deste sábado (12), e relembrou a amizade dos dois, à qual se referiu como 'verdadeira'.

"A gente era assim juntos, sempre com nossos melhores sorrisos... Amizade verdadeira! Intimidade e cumplicidade! O coração repleto de amor..", escreveu.

Esta, no entanto, não foi a primeira vez que a atriz fez isso. Desde a morte do ator, na última segunda-feira (7), Helena tem usado o Instagram para homenagear o amigo. "O meu melhor amigo se foi... Muita dor!", escreveu ela no dia em que ele faleceu.

Eduardo Galvão tinha 58 anos e não resistiu a complicações causadas pela covid-19. O ator ganhou destaque na TV e, ao longo da carreira, integrou o elenco de dezenas de novelas de sucesso, entre elas Apocalipse (2017), da Record TV, na qual deu vida a Alan Gudman. O último trabalho dele na televisão foi em Bom Sucesso, da TV Globo.