Celebridades

Coronavírus: Genival Lacerda segue intubado, mas 'reage bem ao tratamento'

O cantor foi internado no começo da última semana, depois de ser diagnosticado com covid-19

Por UOL 07/12/2020 10h10
Coronavírus: Genival Lacerda segue intubado, mas 'reage bem ao tratamento'
Genival Lacerda, 89 anos, está internado com covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram

Genival Lacerda, 89 anos, segue intubado e respirando com a ajuda de aparelhos na UTI de um hospital particular em Recife (PE), mas está estável e reage bem à medicação, informou a assessoria de imprensa do artista. O cantor foi internado no começo da última semana, depois de ser diagnosticado com covid-19.

Na última terça (1º), João Lacerda, filho do artista, disse nas redes sociais que o pai procurou ajuda médica depois de se sentir mal. "Verificaram que ele estava com dificuldade em respirar e logo foi para o balão de oxigênio! O resultado do exame testou positivo para a covid, e o pulmão está comprometido", escreveu.

João confirmou ao UOL que Genival foi intubado na quarta-feira (2). 

Leia a nota divulgada hoje pela assessoria de imprensa de Genival Lacerda:

Genival Lacerda se encontra internado na UTI de um hospital particular no Recife, intubado e respirando com a ajuda de aparelhos. Segundo os médicos, apesar da gravidade, o cantor de 89 anos está estável e reagindo bem ao tratamento para a covid-19 desde a últimas segunda-feira (30). Pedimos, mais uma vez, que não compartilhem fake news e que continuem orando pela saúdeo de Genival.