Celebridades

Luciano lamenta não poder ir a enterro do pai e relembra último abraço

O cantor que foi diagnosticado com covid-19, publicou uma mensagem de homenagem ao pai ,em suas redes sociais

Por UOL 24/11/2020 11h11
Luciano lamenta não poder ir a enterro do pai e relembra último abraço
Luciano Camargo está de quarentena com covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram @camargoluciano

Luciano Camargo, que está com covid-19, não participará do velório do pai, Francisco Camargo, que acontece na manhã de hoje. Ele também não irá ao enterro, programado para as 17h, no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia (GO). Em uma mensagem publicada nas redes sociais, ele lamentou não poder "se despedir" de Francisco, e se recordou do último abraço nele, há uma semana.

"Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma, mas ele nos surpreendia sempre. Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente. No último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir. Eu orei e agradeci a Deus por ter me dado o melhor pai que um filho pode ter", escreveu.

"Não sei se um dia vou saber o porquê de não poder me despedir daquele que me colocou no mundo, daquele que com as suas história e histórias me fazia tão bem. Não questiono, há muito tempo que já não o faço. Infelizmente, fui testado positivo para o covid, e estou isolado em casa.. Peço a Deus que conforte o coração de toda minha família e agradeço desde já as mensagens que estou recebendo aqui."

Francisco morreu na noite de ontem, em um hospital particular em Goiânia (GO). A informação foi confirmada pela assessoria da dupla sertaneja. O corpo será velado a partir das 10h de hoje, e o enterro acontece a partir das 17h no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia (GO). 

Luciano confirmou o diagnóstico de covid-19 na última semana. Ele está de quarentena e diz estar bem, apesar de não sentir gostos.

"Estou isolado, aqui dentro de um quarto, sozinho. Aproveitando para assistir a uns filmes, lendo bastante. E dormindo, gente. Pelo amor de Deus, como eu dormi", disse nas redes sociais.