Babado

Whindersson reclama de amigos que furtam carregadores: “Fere a alma”

O youtuber desabafou no Twitter sobre os amigos que frequentam sua casa

Por Notícias ao Minuto 24/11/2020 10h10
Whindersson reclama de amigos que furtam carregadores: “Fere a alma”
Whindersson Nunes - Foto: Reproducao/Instagram

O humorista Whindersson Nunes usou o Twitter para fazer um desabafo sobre os amigos que costumam ir em sua casa e acabam furtando carregadores de celular. De acordo com ele, as pessoas levam o acessório porque “sabem que ele tem dinheiro para comprar outro”.

“Atenção, a galera que for meu amigo e frequenta minha casa, por favor pare de levar meus carregadores de celular, porque você sabe que eu posso comprar outro, não é o meu bolso que você fere quando meu celular tá 1% às 2 horas da manhã e não tem carregador, você fere é a minha alma”, desabafou.

Os seguidores de Whindersson se identificaram com a situação relatada por ele, mas se divertiram nos comentários. “A única indireta que eu queria que fosse pra mim”, brincou uma fã. “Quando não é a mulher, é carregador. Tá difícil a vida do Whind”, brincou um outro.

Mais um passo na relação

Whindersson Nunes e Maria Lina, com quem assumiu o namoro recentemente, estiveram no Piauí, onde o youtuber deu mais um passo na relação e decidiu levar a estudante de Engenharia para conhecer a família dele. Maria posou para foto com Hagda Kerolayne, irmã do humorista, e conversou com Valdenice Nunes, a mãe dele.

O casal saiu do Jalapão para o Piauí de jatinho, onde fizeram alguns cliques românticos trocando beijos. “Rapaz, me perdoe o linguajar, mas a senhorita tá uma grande gostosa nas alturas, hein”, comentou o humorista nas fotos com a namorada.