Babado

Márcio Garcia diz que pai está em estado grave: 'Fiz pouco caso da covid'

Através de suas redes sociais, ele pediu uma corrente de orações para Carlos Alberto

Por Uol Notícias 17/11/2020 09h09 - Atualizado em 17/11/2020 11h11
Márcio Garcia diz que pai está em estado grave: 'Fiz pouco caso da covid'
Marcio Garcia foi às redes pedir orações ao pai, Carlos Alberto Tavares Machado - Foto: Reprodução/Instagram

Márcio Garcia contou, nas redes sociais, que o pai, Carlos Alberto Tavares Machado, está internado em estado grave e intubado em um hospital em Juíz de Fora (MG). Ele confessou que subestimava a doença antes de o pai ser infectado. 

Márcio pediu uma corrente de orações para Carlos Alberto e desabafou: "Ele está internado em Juiz de Fora, em estado grave, com covid-19 e intubado. Não é fácil um homem da idade dele passar por isso, muito menos para a família".

Em seguida, disse perceber só agora a seriedade da covid-19. 

"Confesso que muitas vezes fiz pouco caso da covid. Achava que não era grave. Tomava meus cuidados, mas nunca levei tão a sério essa doença. Acho que muita gente passa por isso até ter um caso próximo como estou tendo agora. Estamos contando com o apoio da equipe médica, que é supercompetente.

" Marcio contou ainda que, recentemente, pediu uma corrente de orações para um sobrinho, que passaria por uma cirurgia de retirada de um tumor no rim. Ele diz que o procedimento foi bem-sucedido. "Foi um milagre. O tumor estava fora do rim", disse.