Celebridades

Sthefany Brito sobre amamentação: 'Abraço pós mamada é a recompensa de tudo'

Atriz deu à luz Antonio Enrico no último 1 de novembro

Por Revista Quem 14/11/2020 10h10
Sthefany Brito sobre amamentação: 'Abraço pós mamada é a recompensa de tudo'
Sthefany Brito - Foto: Reprodução / Instagram

Após fazer vários relatos sobre a sua dificuldade com a adaptação da amamentação, Sthefany Brito retornou ao Instagram para babar pelo filho, mesmo com todos os percalços. Em seus stories, ela postou uma foto em que mostra o filho, Antonio Enrico, abraçado nela. "Esse abracinho pós-mamada é a recompensa de tudo", disse ela.

Recentemente ela desabafou em vídeo sobre como este período inicial de adaptação da rotina tem sido difícil. "É isso. A vida real não são as fotos que a gente vê no Instagram. Por tudo o que tenho passado e sentido, e por tudo que achava que estava preparada para passar - baseado em outras coisas que vi por aqui... Sinto que tenho o dever de vir aqui e mostrar. Não é nem a realidade, porque tem mulher que realmente tem um puerpério maravilhoso, amamenta de uma forma maravilhosa. Não está sendo meu caso. Mas vai ser, a gente vai chegar lá", disse ela.

Nascimento de Antonio Enrico

Sthefany deu à luz por meio de um parto cesariana em uma maternidade no Rio de Janeiro no último 1 de novembro. O menino veio ao mundo com 4,230 kg e 54 cm. A notícia da gravidez foi anunciada no último Dia das Mães, alguns meses depois da atriz reatar o casamento com Igor, após eles passarem seis meses separados.