Celebridades

Will Smith recria foto antiga ao lado do filho

Ator compartilhou clique nas redes sociais

Por O Fuxico 13/11/2020 09h09
Will Smith recria foto antiga ao lado do filho
Will Smith e seu filho mais velho - Foto: Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (11), Trey Smith, filho de Will Smith e Sheree Zampino, completou 28 anos de idade. Em sua conta no Instagram, o ator decidiu recriar uma foto antiga ao lado do herdeiro.

"O que tem seis pernas e faz 28 anos? Uma das minhas pessoas preferidas no mundo. Em cima de uma cadeira. Te amo, T-Ball. Feliz aniversário", escreveu Will na legenda.

Além de Trey, o artista também é pai de Jaden, de 22 anos, e Willow, de 20, frutos de seu casamento com Jada Pinkett Smith.

Uma foto pra guardar! Recentemente, Will Smith usou as redes sociais para compartilhar com os fãs o encontro do elenco de Um Maluco no Pedaço, série que o lançou ao estrelato, quando ainda era um rapper em busca de um lugar ao sol. Após 30 anos da estreia da série, eles mataram as saudades e se divertiram com as lembranças.

Eles acabaram de gravar um especial comemorativo, que será exibido no canal HBO Max.

“Hoje faz 30 anos que Fresh Prince of Bel-Air (título original da série que, aqui, ganhou o nome de Um Maluco no Pedaço) estreou. Então estamos preparando algo para vocês… uma verdadeira reunião da Família Banks está chegando em breve no HBO Max”, escreveu.