Celebridades

Rafa Kalimann posa de biquíni com buquê após pedido de namoro

O pedido feito por Daniel Caon, teve direito a show de fogos e pétalas de rosa

Por Uol 10/11/2020 12h12
Rafa Kalimann posa de biquíni com buquê após pedido de namoro
Rafa Kalimann posou com buquê de rosas em hotel de Angra dos Reis após noite romântica com Daniel Caon - Foto: Reprodução/Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann mostrou que ainda está no clima de "lua de mel" com Daniel Caon após oficializar o namoro com o cantor na noite de ontem. 

A influenciadora, que viralizou após compartilhar o pedido com direito a show de fogos e muitas pétalas de rosa, posou na manhã de hoje segurando um buquê do namorado na sacada do hotel em que está hospedada, em Angra dos Reis.

De biquini, exibindo a boa forma, a vice-campeã do "BBB 20" não escondeu sua alegria com a nova fase no relacionamento. Ela e Caon se conheceram há 7 anos mas se reaproximaram apenas após o reality da TV Globo, em que o músico tentou entrar pela "Casa de Vidro", perdendo a vaga para Daniel Lenhardt. 

"Tão feliz", escreveu Kalimann no post em seu Instagram, com vista para o hotel carioca que imita cidades gregas.

A influenciadora também compartilhou um pouco de seu café da manhã com o namorado, ainda repleto de pétalas de rosa, convocando o amado para tirar fotos dela em todos os cenários do hotel no local paradisíaco. -