Celebridades

Maisa se surpreende com chegada do 3º ano de namoro: 'Eu era zerada'

Ela desabafou em seu perfil do Twitter

Por Uol 10/11/2020 12h12
Maisa se surpreende com chegada do 3º ano de namoro: 'Eu era zerada'
Maisa publicou mensagem de aniversário para Nicholas Imagem - Foto: Reprodução/Instagram @maisa

Maisa tem usado suas redes sociais para fazer reflexões, e a última foi sobre seu relacionamento com Nicholas Arashiro. "Eita, daqui 9 dias eu completo 3 anos de namoro?", escreveu ela em seu perfil no Twitter, que conta com mais de 9 milhões de seguidores.

Logo após o tweet, fãs da atriz começaram a relembrar alguns dos "problemas" da sua vida de solteira. "Maisa, socorro, eu lembro quando tinham que fazer fic [narrativa ficcional] porque não conseguiam achar ninguém que você ficava", escreveu um seguidor.

"Eu era a zerada do rolê", comentou Maisa. "Você acreditava? Real que faziam a boa para mim porque daí não parecia tanto que eu era zerada no nível que era KKKK", escreveu a artista se referindo às "fofocas" nas redes sociais sobre seus possíveis namoros. 

Ontem (9), Maisa admitiu que se sente insegura com o próprio corpo. No entanto, ela ressaltou que essa autopercepção é "normal". "Todo mundo tem insegurança com o corpo, até aquela pessoa que a gente acha que é a mais perfeita do mundo. E está tudo bem", disse nos stories do Instagram.