Celebridades

Simaria diz que 'fechou a fábrica' para novos filhos

A cantora, é mãe de Giovanna e Pawel, de 8 e 5 anos

Por Uol 09/11/2020 11h11
Simaria diz que 'fechou a fábrica' para novos filhos
Ao negar planos de aumentar a família, Simone comemorou mais tempo dedicado aos 2 filhos - Foto: Reprodução/Instagram @simaria

Simaria, da dupla com Simone, contou que a nova gravidez da irmã, que espera uma menina com o marido Kaká Diniz, não a inspirou a ter mais filhos. 

A cantora, que já é mãe de Giovanna e Pawel, de 8 e 5 anos, afirmou que "fechou a fábrica", pelo menos quando o assunto é uma nova gestação.

"Por aqui já fechamos a fábrica. Fiquei muito feliz pela minha irmã. Mas, hoje em dia, não temos intenção de aumentar ainda mais a família. Caso, mais para frente, a gente mude, não descarto a ideia de adoção", afirmou Simaria em entrevista ao jornal Extra. 

Casada com o espanhol Vicente Escrig e passando uma temporada em Sevilha, terra natal do empresário, a artista sertaneja detalhou que agora sua prioridade é aproveitar o tempo em família, principalmente no tempo livre "forçado" pela pandemia de covid-19. 

"Durante esse tempo consegui fazer coisas simples, como almoçar e jantar ao lado deles, assistir filmes...Antes passávamos muitos dias na estrada, o que não me permitia fazer essas coisas simples da rotina de uma casa ", refletiu ela, que já foi diagnosticada com coronavírus no início de setembro. 

Mas Simaria lembrou na entrevista que a sua vontade de desacelerar não é recente. Ela vem investindo mais em sua vida pessoal desde que foi diagnosticada com uma tuberculose ganglionar, em 2018. 

Segundo ela, a doença a fez delegar mais as tarefas e as decisões de sua carreira junto à Simone. 

"Sempre gostei de estar a frente, mas hoje em dia as decisões partem de mim e da Simone. Decidimos juntas. E, também, com relação a marcas, temos um equipe que nos auxilia", explicou.