Celebridades

Paulinho, do Roupa Nova, apresenta melhora diária no quadro de Covid-19

Vocalista do grupo está internado há duas semanas no hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio, e precisou ser entubado preventivamente há três dias

Por Revista Quem 06/11/2020 11h11
Paulinho, do Roupa Nova, apresenta melhora diária no quadro de Covid-19
Paulinho, do grupo Roupa Nova - Foto: Agnews

Paulinho, vocalista do Roupa Nova, que contraiu o novo coronavírus durante a recuperação de um transplante bem-sucedido de medula óssea, há dois meses, tem apresentado melhora diária em seu quadro de saúde. A informação foi confirmada para a Quem pela assessoria de comunicação da banda nesta sexta-feira (6). O músico, de 68 anos, está internado há duas semanas no hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e precisou ser entubado preventivamente há três dias.

Nas redes sociais do Roupa Nova, foi informado que o grupo seguirá normalmente sua agenda de shows, mesmo sem a participação de Paulinho. Este teria sido um pedido dele. Nesta sexta-feira (6), a banda subirá ao palco do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), no Bairro do Limão, em São Paulo.

O público será limitado, distribuído em mesas, respeitando todas as normas recomendadas por conta da pandemia. Neste sábado (7), a banda fará uma apresentação pelo YouTube, a "Live Aqui em Uberlândia".

Pelo Instagram, a assessoria de comunicação do sexteto divulgou uma nota oficial sobre o assunto, tranquilizando os fãs e pedindo orações. "Em respeito a vocês, fãs e admiradores da nossa trajetória, estamos aqui para esclarecer sobre o estado de saúde do Paulinho, que muitos têm nos perguntado. Há 60 dias o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem-sucedido de medula óssea. Neste período ele também acabou sendo infectado pela Covid e neste momento encontra-se internado num processo de recuperação. Enquanto ele se fortalece, nós seguimos com vocês, cumprindo a agenda da banda, que foi um pedido feito por ele, até que ele possa retornar junto com a gente. Em nome do Roupa Nova e em especial do Paulinho, agradecemos todos os pensamentos positivos e orações, e continuamos nessa corrente positiva para que o mais breve possível o nosso querido Paulinho esteja de volta aos palcos com a gente", informou a equipe de comunicação da banda.