Saiu na TV

Xaropinho “vira” Louro José em homenagem a Tom Veiga no Programa do Ratinho

O programa foi exibido nessa segunda-feira (02)

Por RD1 03/11/2020 17h05
Xaropinho “vira” Louro José em homenagem a Tom Veiga no Programa do Ratinho
Xaropinho faz homenagem a Tom Veiga no Programa do Ratinho - Foto: Reprodução

A segunda-feira (2) foi marcada por muitas homenagens a Tom Veiga, que faleceu no último domingo (1º), em programas de todas as emissoras da TV aberta. No Programa do Ratinho, do SBT, Xaropinho apareceu usando uma máscara de Louro José em tributo ao seu grande amigo.

“Hoje foi um dia muito triste, né? Em especial para você, né?”, questionou Carlos Massa, que retornou ao comando da atração depois de se recuperar da Covid-19, para o seu fantoche.

O boneco reagiu: “Pois é. Eu tinha um amigo e ele foi embora. A gente era amigo e ele deixou a gente. Um beijo, Tom Veiga”.

Ratinho seguiu: “Hoje o Brasil perdeu um grande ator, um comediante fantástico, que começou como assistente de estúdio e virou um grande artista. Lamentavelmente ele foi embora antes do combinado e todos os nossos programas são em homenagem a esse grande ator”.

“Quero mandar um grande beijo a uma colega, ela foi minha colega na Record, que todo mundo gosta: Ana Maria. Eu sei que você está muito triste, como todos nós, mas tem umas coisas que a gente tem que entender, que a hora que a gente vem ao mundo e a hora que a gente vai não é uma concessão, mas de Deus”, desabafou o contratado do SBT, emocionado.