Celebridades

Com homenagem a Tom Veiga, 'Mais você' tem maior audiência em 20 anos

Intérprete de Louro José ganhou homenagem de Ana Maria Braga no programa

Por IG - Último Segundo 02/11/2020 18h06
Com homenagem a Tom Veiga, 'Mais você' tem maior audiência em 20 anos
Ana Maria Braga presta homenagem a Tom Veiga no 'Mais Você' desta segunda (2) - Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (2) com a exibição da homenagem a Tom Veiga, o Louro José, o "Mais você" registrou 16 pontos em São Paulo e 17 no Rio, sua maior audiência em 20 anos segundo dados prévios do Ibope. No PNT (nacional), a atração marcou 14 pontos, também seu maior índice desde 2000.

No programa, Ana Maria Braga falou da parceria de 24 anos com Tom, que começou quando eles ainda apresentavam o "Note e anote", na Record. Muito emocionada, ela relembrou bons momentos ao lado do ator e exibiu depoimentos de pessoas próximas a ele, além de uma homenagem da equipe do "Mais você".

Ex-esposa tranca perfil

Após o anúncio da morte do intérprete do Louro José, Tom Veiga , Cybelle Hermínio Costa, ex-esposa dele, trancou seu perfil no Instagram e retirou todas as fotos da rede social. Os dois se casaram em janeiro, mas o casamento chegou ao fim no último mês.

Cybelle Hermínio Costa, ex-mulher de Tom Veiga, deixou o seu perfil no Instagram privado e apagou as fotos que tinha no feed após saber da morte do ator, no último domingo (1). A jovem, de 31 anos, teve um breve casamento com o intérprete do Louro José.

Cybelle, 31, postou sua última foto com Veiga quando estavam em um almoço com a família dela, no mês de julho. Essa foi a terceira vez que ele se casou. Ele teve um casamento de 14 anos com Alessandra Veiga.

Veiga e Alessandra tiveram uma filha, Alissa, que fez aniversário no dia da morte do pai. Ela completou 15 anos.