Celebridades

Flávia Pavanelli releva quais procedimentos estéticos fez e rebate críticas

A influencer respondeu perguntas de internautas em seu perfil do instagram

Por Observatório dos famosos 24/10/2020 13h01 - Atualizado em 24/10/2020 13h01
Flávia Pavanelli releva quais procedimentos estéticos fez e rebate críticas
Flávia Pavanelli - Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta noite de sexta-feira (23), Flávia Pavanelli abriu uma caixinha de perguntas no stories do seu Instagram para responder curiosidades que os fãs tinham sobre ela. Ao ser questionada sobre as críticas que recebeu sobre sua aparência, a famosa contou quais procedimentos já realizou e como lida com isso.

Aos 22 anos, a atriz revelou que já passou por cinco procedimentos estéticos. São eles: rinoplastia [corrigir o nariz], preenchimento labial [aumentar a boca], lente de contatos nos dentes e o último procedimento foi silicone nos seios.

“Da minha aparência, nada! É normal que as pessoas falem das minhas transformações, já que comecei na internet com 15 anos e é completamente normal que eu tenha mudado, já que estou com 22 hoje. Fora os procedimentos que já fiz, como rinoplastia, preenchimento labial, lente de contato nos dentes, silicone…Eu tenho zero problemas em compartilhar isso! O que me afeta são mentiras. Coisas que envolvem meu trabalho ou meu caráter, minha família e pessoas que amo também! Fora me isso, faço tudo pra mim, não pra que alguém me aprove”, escreveu.

No final de setembro, Flávia Pavanelli falou abertamente sobre sua cirurgia de silicone e revelou o motivo de ter guardado tanto segredo. Segundo a atriz, ela ainda estava insegura para falar sobre o procedimento e aguardo o momento certo.