Celebridades

Modelo revela relacionamento abusivo com ex-jogador Dario Conca: 'Autoritário'

Eles ficaram juntos por um pouco mais de um ano

Por IstoÉ 23/10/2020 09h09 - Atualizado em 23/10/2020 10h10
Modelo revela relacionamento abusivo com ex-jogador Dario Conca: 'Autoritário'
Miriã Rocha e ex-jogador Dario Conca - Foto: Reprodução

Miriã Rocha revelou ao jornal Extra que viveu um relacionamento abusivo com o ex-jogador Dario Conca. Ela e o argentino, que jogou pelo Fluminense, ficaram juntos por um pouco mais de um ano e terminaram recentemente.

Segundo a modelo, o jogador “surtou” e a expulsou da casa em que viviam, no Rio de Janeiro, no meio da madrugada. Ela ainda disse que Dario teria um comportamento “autoritário” e “bipolar’, além de ressaltar que ele não podia ser contrariado.

“Fui vítima de um relacionamento abusivo. Ele é uma pessoa bipolar, não aceita que você se posicione ou fale alguma coisa e não sabe escutar. Eram ofensas, palavras de baixo calão. Cheguei a ter distúrbio hormonal. A minha médica disse que meu sangramento excessivo era emocional. Na noite em que ele rompeu comigo, estava tudo bem entre nós, mas fui surpreendida. Ele surtou, começou a me agredir verbalmente, me humilhou e pediu que eu pegasse minhas coisas e fosse embora. Fiz as malas e deixei a casa. Ele me expulsou da casa dele e me bloqueou no WhatsApp”, relatou.

Miriã morou com o jogador e os filhos dele em Miami, nos EUA, até que ela e Conca voltaram para o Rio em julho. “Durante o tempo que ficamos juntos, muitos pensavam que ganhei o mundo de presentes, mas não. Nunca quis seu dinheiro. Sempre cuidei da casa, da alimentação dele. Não é justo ele ir para a imprensa dizendo que está em um ótimo momento, sendo que estou prejudicada emocionalmente por causa dele”.