Celebridades

A Fazenda: Luiza Ambiel machuca o pé após encontrão com Biel e internautas pedem expulsão do cantor

A trombada aconteceu durante a festa que rolou no reality show

Por Uol Notícias 10/10/2020 11h11
A Fazenda: Luiza Ambiel machuca o pé após encontrão com Biel e internautas pedem expulsão do cantor
Biel - Foto: Reprodução

Luiza Ambiel precisou pedir atendimento médico durante a madrugada deste sábado, 10, na A Fazenda 12.

A atriz caiu e torceu o pé após um encontrão com Carol Narizinho e Biel e acabou levando a pior. A trombada aconteceu quando Narizinho pulou nas costas do cantor, para brincar de cavalinho, e ele acabou esbarrando na fazendeira da semana.

"Tomei o encontrão do Biel e da Carol e cai, menino. Já pedi ajuda do médico. Bati o quadril, mas está tudo bem", disse Luiza. "Biel, você deu uma bundada na Luiza e jogou longe", brincou Carol Narizinho. "Eu?", questionou ele. "Sim, eu estava na sua garupa. Não tem como eu controlar", respondeu a influencer.

Luiza tranquilizou os peões. "Não, vocês não me viram." "Luiza, não preciso nem falar, né. É que que a gente tava dançando. Meu corpo dói também", disse o cantor.

A atriz recebeu atendimento médico e precisou ter o pé direito imobilizado. Em seguida ela voltou a sede para descansar do susto que teve.

Na internet o encontrão foi motivo suficiente para que alguns internautas pedissem a expulsão de Biel do reality show e a tag #BielExpulso logo repercutiu. "Narizinho disse que o Biel deu uma bundada na Luiza que ela caiu", uma fã do reality. "O Biel empurrou a Luiza", disparou outra.

Teve quem defendeu o cantor. "Eu nem gosto do Biel, mas acho que ele não teve culpa na queda da Luiza, ela mesmo falou que ele não viu ela", observou uma internauta. "A realidade é que a Narizinho pulou em cima do Biel e sem querer bateram na Luiza e ela caiu. Se for pra expulsar um, tem que expulsar o outro também", afirmou mais uma.