Polêmica

Mamma Bruschetta diz que Silvio Santos vai voltar com o Fofocalizando e que o SBT demitirá 500

Ela soube pelo programa ' A Tarde é Sua' que estava demitida

Por RD1 08/10/2020 19h07
Mamma Bruschetta diz que Silvio Santos vai voltar com o Fofocalizando e que o SBT demitirá 500
Mamma Bruschetta - Foto: Reprodução

A demissão de Mamma Bruschetta – ao lado de Lívia Andrade e Leão Lobo – do SBT chamou a atenção de muita gente, até dela mesmo. Em entrevista ao Melhor da Tarde, da Band, nesta quinta-feira (08), a veterana contou que soube pela televisão da sua dispensa.

A famosa revelou que recebeu um telefonema da emissora de Silvio Santos informando sobre um agendamento de uma reunião, por videoconferência, com o diretor Fernando Pelégio. No entanto, horas antes da conversa com o alto escalão do SBT, ela soube pelo A Tarde é Sua que estava demitida.

“Como eu já sabia o que estava acontecendo lá dentro do SBT, eu fiquei mais ou menos aguardando uma notícia parecida com a que recebi. Só que eu recebi um telefonema dizendo que eu estava sendo falada na Sonia Abrão [no A Tarde é Sua]. Eu soube antes do Pelégio falar para mim”, contou Mamma.

A artista seguiu: “Mas o Pelégio falou comigo, foi muito atencioso, explicou os motivos, que era para eu não ficar muito aflita. É lógico que eu dei uma desabada e chorei um pouco. Mas eu entendo, porque eu sei do que estamos passando, tanto da pandemia como da situação econômica”.

Em seguida, a apresentadora revelou que Silvio Santos tem o desejo de retornar com o Fofocalizando na programação, assim que a pandemia do novo coronavírus acabar.

“Mas é desejo do Silvio Santos que, passando essa pandemia, esse período mais grave, o canal volte a fazer o Fofocalizando, o anterior ao Triturando, com a turma antiga. É o desejo dele, mas não quer dizer que é uma promessa que vai acontecer”, desabafou ela.

Mamma Bruschetta ainda pontuou que vai continuar recebendo o apoio da empresa com relação ao seu plano de saúde: “A minha preocupação é minha saúde. Pelégio falou que não vai me desamparar, que eu vou continuar tendo o meu plano de saúde pago pelo SBT, pelo menos por mais seis meses ou mais”.

No Melhor da Tarde, a famosa também revelou que a emissora paulista está passando por uma grande crise e que os cortes devem afetar cerca de 500 pessoas em todos os setores.