Babado

A Fazenda: Juliano Ceglia deve ser processado judicialmente por assessoria de Raissa Barbosa

Os dois estiveram em meio à uma confusão na madrugada de hoje

Por O Fuxico 30/09/2020 15h03
A Fazenda: Juliano Ceglia deve ser processado judicialmente por assessoria de Raissa Barbosa
Raíssa, A Fazenda - Foto: Reprodução/Internet

Na tarde desta quarta-feira (30), a assessoria de imprensa da peoa Raissa Barbosa divulgou um comunicado afirmando que um processo contra Juliano Ceglia, outro participante do reality, após confusões na madrugada de hoje, incluindo os dois e outros confinados, depois da formação da Roça.

Veja o comunicado na íntegra:

"Assessoria de imprensa da participante da fazenda Raissa Barbosa enviará para o seu departamento jurídico um pedido para avaliação da propositura de processo contra o participante Juliano Ceglia, devido as atitudes e palavras difamatórias proferidas em rede nacional, conforme vídeos publicados em diversos perfis no Instagram", iniciou o texto.

Em seguida, eles também falaram do caso recente de vazamento de conteúdo íntimo da modelo.

"Ademais, a assessoria de imprensa confirma que a modelo vem sendo vítima de uma 'campanha' abusiva, ilegal e difamatória, tendo em vista que vídeos estão sendo 'roubados' de uma plataforma e divulgados criminalmente nas redes sociais. Tal conduta é pratica criminosa nos temos dos artigos 139, 140 e 154-A do Código Penal Brasileiro.

Repudiamos toda e qualquer forma de difamação que seja feita contra a participante Raissa Barbosa. Tudo será investigado e as medidas cabíveis serão tomadas", finalizou o informativo.