Celebridades

Tatá Werneck brinca sobre nome da filha, Clara Maria, e bebê a 'corrige'

A apresentadora Tatá Werneck dividiu com os fãs vídeos divertidos com a filha, Clara Maria, de 11 meses, na manhã desse domingo (27).

Por PUREPEOPLE 27/09/2020 11h11
Tatá Werneck brinca sobre nome da filha, Clara Maria, e bebê a 'corrige'
Tatá Werneck mostra Clara Maria falando 'mamãe' a Rafael Vitti - Foto: Reprodução

Tatá Werneck e a filha, Clara Maria, apareceram em vídeos fofos e divertidos compartilhados pela apresentadora do "Lady Night" - atração que já tem nova temporada em fase de gravações - na manhã deste domingo (27). Com filtro que mudava os traços do rosto e deixa os olhos bem arregalados, a humorista conversou com a bebê de 11 meses. "Sou Maria Eugênia, sou bastante observadora... toda minha família é bastante observadora. Essa daqui é Camile. Você se chama Camile?", perguntou. Toda esperta, a menina fez um sinal de negativo, balançando o dedinho indicador. 

Clara fica surpresa com 'óculos virtuais'

A artista, então, continuou: "Não se chama Camile? Se chama Clara Maria?". Diante do "acerto", a filha de Tatá e Rafael Vitti - por quem foi homenageada com tatuagem logo nos primeiros dias de vida - caiu na risada com a mãe. Em outro vídeo, Tatá colocou um filtro de óculos de sol e Clara pareceu surpresa com o acessório. "É você, pequenininha!", indicou a mamãe famosa. "E a lua?", indagou Tatá. Clara apontou para o alto. "Tá no céu!", completou Tatá.


Tatá destaca segurança em protocolo de gravação


Ao interagir com uma internauta no Instagram, a apresentadora indicou que os protocolos de gravação do Lady Night, por conta da pandemia de Covid-19, estão sendo seguidos à risca. "Já está gravando o Lady Night? Cuidado. Amamos o programa, mas sua saúde em primeiro lugar", sinalizou o seguidor. Ao respondê-lo, a global detalhou: "Tô! Tô com o c* na mão, mas tô! Tô superneurótica, com medo. Eu sou super-responsável. Mas como eu gravo sem máscara, eu preciso que todos tomem [os cuidados]. Porque só posso ficar sem máscara se todos ficarem de máscara direitinho. Acredito que estejam. O protocolo da Globo é super-rígido". Assim como os programas de TV, as novelas que já tiveram gravações retomadas - " Amor de Mãe" e " Salve-se Quem Puder" - estão com uma série de medidas preventivas nos bastidores.

Casal planeja aumentar a família: 'Quero adotar'


Em entrevista a Thais Fersoza, Tatá Werneck indicou que ela e Rafael Vitti têm planos de dar um irmão para Clara. "Eu quero ter outro filho, não sei se biológico... Quero adotar também, quero ser mãe novamente", afirmou a artista, citando sua experiência pessoal como exemplo: "Acho muito importante, tenho um irmão e sei o quanto ele é importante para mim. Acho que quando você tem um irmão, já nasce com uma noção de compartilhar as coisas".