Celebridades

Grazi Massafera e Caio Castro curtem viagem pela Chapada dos Guimarães

Por RD1 20/09/2020 13h01
Grazi Massafera e Caio Castro curtem viagem pela Chapada dos Guimarães
Caio Castro e Grazi Massafera - Foto: Reprodução/Instagram

Grazi Massafera aproveitou o tempo livre para curtir um momento dedicado à natureza com Caio Castro. A viagem acabou vindo à tona por conta das publicações de Grazi no Instagram.

A atriz de 37 anos postou algumas fotos em que aparece ao lado de Caio na Chapada dos Guimarães, Mato Grosso. Usando um biquíni em tom de terra e outro com estampa de onça, a atriz fez várias poses.

Grazi Massafera recebeu uma série de elogios por parte dos seus seguidores sobre as postagens feitas com o namorado.

“Queria ter o corpo da Grazi, mas acabei de comer dois pedaços de bolo de aniversário depois de bater uma parada de churrasco“, divertiu-se um seguidor. “Fale das queimadas que está destruindo tudo! Você viu fumaça, vegetação nativa queimada por todos os lados. Use sua voz“, incitou outra.

“Fico extremamente feliz por estar conhecendo a nossa beleza natural em Chapada dos Guimarães, só tenha cuidado e segurança com os animais que estão fugindo das queimadas do Pantanal! Seria de grande visibilidade que você pudesse dar voz ao que acontece no Pantanal e está afetando os animais no seu habitat, além de toda a fumaça chegar até a cidade de Cuiabá e afetar saúde de muitas pessoas! Gratidão“, pediu mais um.

A atriz fez um trabalho publicitário no local, onde também visitou, com Caio Castro, a famosa Pedra do Equilíbrio. Fora das novelas desde Bom Sucesso (2019), Massafera pode ser vista na reprise de Flor do Caribe (2013), às 18h.