Polêmica

Mirella se revolta com corte de água quente em 'A Fazenda': 'Tô puta'

Funkeira esbravejou de raiva pela punição

Por Uol Notícias 19/09/2020 11h11
Mirella se revolta com corte de água quente em 'A Fazenda': 'Tô puta'
Mirella esquentou água quente para tomar banho - Foto: Divulgação/PlayPlus

Momentos após o fazendeiro da semana, Rodrigo Moraes, anunciar a punição do corte de água quente por 12 horas, MC Mirella teve um pequeno ataque de raiva por estar exatamente deixo do chuveiro para lavar os cabelos.

Depois de curtir a festa arco-íris, a cantora estava indo lavar o cabelo e foi surpreendida com a água gelada em razão do descumprimento de uma das regras de sobrevivência do reality show da Record TV.

"Sem água quente? Ah, produção! Vocês estão de brincadeira com a minha cara. Vou esquentar água no fogão. Tô nem aí", gritou Mirella.

"Vocês estão de brincadeira com a minha cara. Ah, não, veí. Para com isso. Se vocês não deixarem eu lavar o meu cabelo, eu nem tomo banho mais. Cancela", completou.

A funkeira esbravejou de raiva pela punição ter sido para todos por entender que era possível cortar um 'benefício' de alguns peões. "Ridículo isso que vocês fizeram. Tirar a água quente. Tirasse o fumódromo do povo que fuma. Aí, tira a água quente. Tô puta", disparou.

Ela cumpriu a promessa de esquentar água para tomar seu banho e não aliviou nas críticas. "Tô nem aí se tem punição. Tá todo mundo tomando mesmo. Isso é desumano", finalizou.