Babado

50 Cent dá gorjeta milionária a funcionário do Burger King

O cantor deu uma bonificação milionária a um trabalhador

Por O Fuxico 10/09/2020 08h08 - Atualizado em 10/09/2020 11h11
50 Cent dá gorjeta milionária a funcionário do Burger King
50 Cent dá gorjeta milionária a funcionário do Burger King - Foto: Reprodução

50 Cent demonstrou sua generosidade com os trabalhadores do restaurante de fast food, Burger King. O rapper se juntou a um de seus amigos, Jay Mazini, para surpreender os funcionários do estabelecimento de Southside Queens, em Nova York, dando-lhes uma boa quantia em dinheiro. O momento foi todo capturado pelas câmeras.

Em um vídeo que ele postou em sua conta no Instagram, Jay pode ser visto pedindo a uma das funcionárias da franquia de fast food que chamasse seus colegas negros. Ele então conversou com eles por um tempo antes de começar a dar-lhes algum dinheiro, fazendo com que todos os funcionários ficassem surpresos. "Tem mais", disse Jay, antes de chamar o cantor.

No momento em que Cent apareceu, todos os funcionários puderam ser ouvidos gritando enquanto alguns pediam um aperto de mão. Eles ficaram visivelmente animados ao ver o rapper, que começou a entregar dinheiro sem trocar muitas palavras. Assim que terminou, ele passou o braço em volta de Jay enquanto gritava: "Esta é a América!".

"@jaymazini é o cara, ele me viu no bairro (...) esta noite mostramos a todos um pouco de amor.", justificou. 

Jay também postou o mesmo vídeo em sua conta e acrescentou: "PASSAMOS MAIS DE 30K, EU & @50cent PARA ESTES TRABALHADORES FORTES, DURANTE ESTA PANDEMIA (...) MUDE VIDAS E CONECTE-SE COM OS VERDADEIROS".