Saiu na TV

Geraldo Luís, dispensado pela Record, tem contratação histórica e divide novo programa ao lado Sikêra Jr: “Juntos”

Depois que deixou de aparecer em programas de TV, Geraldo passou a investir mais em produções na internet

Por O TV Foco 17/08/2020 18h06 - Atualizado em 17/08/2020 21h09
Geraldo Luís, dispensado pela Record, tem contratação histórica e divide novo programa ao lado Sikêra Jr: “Juntos”
Geraldo Luís e Sikêra Jr - Foto: Reprodução

O apresentador Geraldo Luís acabou sumindo das telas da TV, desde que foi afastado da Record, por ser do grupo de risco. O famoso passou a aguardar por um novo projeto, mas por enquanto nada foi anunciado. Desta vez, foi visto em evento ao lado do colega da Rede TV!, Sikêra Jr.

Muitos dizem que Geraldo Luís recebeu um verdadeiro chutão da Record. Isso porque, mesmo durante seu afastamento da emissora, recebeu a notícia de que havia perdido seu posto de trabalho como apresentador do Balanço Geral. Quem assumiu a missão foi antigo âncora, Reinaldo Gottino.

Depois que deixou de aparecer em programas de TV, Geraldo passou a investir mais em produções na internet. O apresentador lançou seu canal no Youtube, foi visto em sessões de fotografia para novos projetos e começou a divulgar seu novo formato de programa.

Geraldo Luís está investindo nas plataformas de streaming e lançará episódios de histórias através de áudio. O famoso podcast, receberá atualizações com produções até de terror, conforme consta na divulgação de Geraldo Luís no Instagram.

GERALDO LUÍS COM SIKÊRA JR.

Neste sábado, Geraldo Luís surpreendeu ao escancarar um novo contrato. O famoso que ainda está contratado na Record, mostrou uma contratação para um programa comercial de uma marca de produtos dentais. O apresentador compartilhou tudo em seu Instagram Stories. 

O evento que tinha uma estrutura muito parecida com de uma emissora de TV, reuniu nomes como o apresentador da Globo, Thiago Oliveira e o jornalista da RedeTV!, Sikêra Jr. Geraldo e os colegas foram chamados no evento de “Influencers” e fizeram apresentação juntos no palco. 

Nas descrições dos posts, o apresentador descreveu a situação: “Honrado pela contratação. Convenção com franqueados. Juntos no palco, Sikêra Jr.”