Celebridades

Marido de Sarah Poncio ironiza direitos trabalhistas e depois se explica

Vale lembrar que Jonathas é pai dos três filhos de Sarah Poncio e da filha mais velha da ex cunhada

Por RD1 09/08/2020 10h10 - Atualizado em 09/08/2020 10h10
Marido de Sarah Poncio ironiza direitos trabalhistas e depois se explica
Sarah Poncio e Jonathan Couto - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Marido de Sarah Poncio e pai da filha mais velha de Letícia Almeida, Jonathan Couto fez um comentário que foi visto com maus olhos pelos seguidores e acabou repercutindo.

Nos Stories do Instagram, ele postou a foto de um robô de limpeza e ironizou: “Já pode mandar mais uns dois. Esse pelo menos não tem CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e limpa top“.

Imediatamente, foram muitas as críticas recebidas; vários o chamaram de “burguês safado“. “Se ele não fosse encostado dos Poncio, com certeza precisaria de CLT também“, detonou uma fã.

“Logo ele que defendeu o entregador Matheus horas antes. CLT tem que ser defendida e não debochada. Infelizmente esse aí acha que nasceu rico“, disparou mais uma internauta.

Após a polêmica, Jonathan se explicou dizendo que referiu-se aos encargos pagos ao governo, não ao funcionário. “Defendo a todos e qualquer ser humano“, disse ainda, mas os fãs seguiram com as críticas.

“‘Tenho 500 funcionários e todos são respeitados e com seus direitos’, que bom que ele cumpre a lei, não faz mais que a obrigação dele“, debochou uma. “Não colou“, comentou outra.

Vale lembrar que Jonathas é pai dos três filhos de Sarah Poncio e da filha mais velha de Letícia Almeida, a pequena Madalena.