Celebridades

Mumuzinho bate um milhão de visualizações em novo hit

Clipe foi gravado durante live do cantor

Por OFuxico 03/08/2020 21h09
Mumuzinho bate um milhão de visualizações em novo hit
Mumuzinho - Foto: Reprodução / Facebook Mumuzinho

Lançada no último dia 21 de julho, a faixa Guerra de Almofada, de Mumuzinho, já conta com mais de um milhão visualizações no clipe, que conta com a participação da esposa do artista, Thainá Fernandes. O videoclipe foi extraído das transmissão ao vivo do sambista, Live do Mumu, realizada em junho. 

A canção, que faz parte do EP “Mantra, dá início a uma sequência de vídeos de sua primeira live que serão disponibilizados ao público a partir deste mês, no canal do cantor no Youtube. Aproveitando para continuar a divulgação do single, Mumuzinho lançou um desafio ao público, pelo Instagram, com o atual hit, pedindo para marcarem a pessoa que é mais linda ainda sorrindo do que emburrada. 

Participação especial 

Arlindinho, de 28 anos, é um dos artistas mais queridos da nova safra de cantores. O famoso herdou o talento e carisma do pai, o consagrado Arlindo Cruz. Em julho, o sambista levou toda sua agitação para o palco da Arena Barra da Tijuca, no Rio, em uma participação que fez na live show do amigo Mumuzinho, evento em formato drive-in.

Os dois intérpretes levantaram o astral do público sedento de boa música, em um momento tão complexo que o Brasil vive, por conta da pandemia causada pela Covid-19.