Celebridades

Diogo Nogueira testa positivo para a Covid-19

Cantor está afônico, mas passa bem

Por OFuxico 01/08/2020 13h01
Diogo Nogueira testa positivo para a Covid-19
Diogo Nogueira - Foto: Reprodução / Instagram

Horas depois de anunciar que não faria sua live em homenagem ao Dia dos Pais, no próximo domingo (02), Diogo Nogueira voltou às redes sociais na noite de sexta-feira (31), confirmando que está com o novo coronavírus.

O cantor, de 39 anos, divulgou um vídeo no qual revela que o resultado do teste foi positivo e tranquilizou seus fãs e seguidores enfatizando que está se sentindo bem. 

"Já estou desde o início fazendo o tratamento e estou super bem. Em breve estou de volta para a gente fazer as lives, para sambar bastante, para a gente se divertir com muita alegria e amor", disse.

Diogo, que transferiu a live para o dia 23 de agosto, disse que sua voz não está 100%. "Eu estou um pouquinho rouco, mas estou bem, apesar de estar com Covid", ele reafirma no final. 

Isolado 

O comunicado oficial postado pela equipe do cantor destaca que Diogo está em isolamento domiciliar. 

"Estou tocado pela corrente de boas energias que tenho recebido e confiante de que logo estaremos juntos novamente para levar muito samba, alegria e amor para o público que está em casa", afirma, antes de ter a confirmação da doença. 

O artista também se mostrou solidário com as famílias que estão lidando com a doença e com os profissionais de saúde que trabalham incansavelmente na linha de frente para salvar vidas.