Celebridades

Gabriela Pugliesi faz desabafo: 'Eu sei que errei'

Digital influencer compartilhou vídeos nas redes sociais

Por O fuxico 22/07/2020 12h12
Gabriela Pugliesi faz desabafo: 'Eu sei que errei'
Gabriela Pugliesi faz desabafo: 'Eu sei que errei' - Foto: Reprodução Instagram

Recentemente, Gabriela Pugliesi retornou para as redes sociais, após ficar alguns meses afastada. Na última terça-feira (21), a digital influencer apareceu em seu Instagram Stories e comentou sobre o conteúdo do seu vídeo de retorno.

“Eu pensei várias vezes se eu iria falar ou não sobre isso, mas vou falar. Tudo o que eu falei no vídeo foi muito de coração e eu sei disso. Eu estou de camiseta branca, sem maquiagem, sem chapinha, mas eu sempre fui assim, eu nunca fui de me produzir muito, vocês sabem disso”, começou ela.

Em seguida, Pugliesi garantiu que reconhece os seus erros.

“Gente, eu sei que eu errei, eu sei, ninguém sente o que eu sinto. Por mais que eu aparecesse aqui fazendo vídeo todo montado falando só sobre o isolamento e a importância, agradecer todos os profissionais e tal porque isso ia agradar a maioria, ou não. Acho que qualquer coisa que eu falasse iam falar alguma coisa, iam criticar, jogar ódio, julgar. Eu pensei muito antes de fazer vídeo porque eu pensei assim ‘o que eu quero falar?’. A minha vontade era simplesmente compartilhar a minha forma de pensar, de enxergar as coisas, porque, de fato, eu acho que eu tenho uma maneira de enxergar as coisas na minha vida que me ajudam a não ficar deprê, não ficar para baixo”, disse.

A musa fitness finalizou dizendo que preferiu não desviar o assunto.

“Eu só quis dividir essa experiência, não entrar em outros méritos. E eu sou assim, eu não sou a pessoa mais certa do mundo, nem a pessoa mais errada do mundo”, concluiu.

Gabriela ficou alguns meses afastada depois de ser bastante criticada por realizar uma festa em plena pandemia do novo coronavírus.