Viver Bem

Viver Bem

Viver Bem

Unimed amplia rede de médicos com novos especialistas

24/05/2018 11h11
Unimed amplia rede de médicos com novos especialistas

Os clientes da Unimed Metropolitana do Agreste contam com a maior rede de atendimento médico do interior de Alagoas. São mais de 150 especialistas cooperados atendendo em diversas áreas da medicina nos melhores consultórios, clínicas e hospitais nas regiões do Agreste, Baixo São Francisco e Sertão.

A cada dia, o atendimento e a atenção aos clientes da cooperativa são ampliados com a chegada de novos profissionais e serviços, como aconteceu nesta última semana. A ação marca também a continuidade do trabalho cooperativista entre gerações de médicos.

Com a finalização do processo de cooperação, a Metropolitana do Agreste passa a dispor em seu quadro de médicos os especialistas Bruno Felipe (ortopedista); Tiago Cajueiro (ginecologista/obstetra); Anderson Tinô (otorrino/otoneuro); Nelson Quintino (otorrino) e Vanessa Amorim (dermatologista). Os novos médicos cooperados foram recebidos pelo presidente da Unime, o médico urologista Lenildo Amorim e pelo vice-presidente, Ulisses Pereira – médico ginecologista -, que mostraram os benefícios em serem cooperados.

“Uma alegria poder contar com o trabalho de vocês em benefício de nossos clientes e saber que nosso trabalho cooperativo tem seguido por gerações, quando vejo filhos de colegas cooperados fazendo parte de nosso quadro e seguindo com a missão do trabalho cooperativista e engrandecimento da medicina”, comemorou Lenildo Amorim, pai da dermatologista Vanessa Amorim.

Além dela, o ortopedista Bruno Felipe e o clínico Tiago Cajueiro também seguiram o caminho dos pais cooperados, respectivamente, ortopedista José Alberto e oftalmologista Túlio Cajueiro. Os novos especialistas já estão à disposição dos beneficiários para atendimento.