Barrado

Bancada governista veta requerimento de vereador em Piaçabuçu

Recuperação de quadra esportiva não teve aprovação da maioria

Vereador Tiago Carnaúba teve requerimento reprovada na Câmara de Piaçabuçu
Câmara de Vereadores de Piaçabuçu

Um fato inusitado aconteceu durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Piaçabuçu realizada nesta quinta-feira, 29. Um requerimento do vereador Tiago Carnaúba, um dos mais atuantes da cidade ribeirinha, foi barrado no plenário.

O documento que cobrava da prefeitura a recuperação da quadra esportiva localizada no bairro Paciência, um dos mais problemáticos do município, foi reprovado por cinco votos dos oito parlamentares presentes na reunião realizada sem a presença das vereadoras Loura Amaral, Santinha (Maria Soares Viana) e do vereador Edson Mário, popular Edson Gordo.

Ao que parece, o ofício foi reprovado porque a cobrança por serviços na referida quadra foi encaminhada, a menos de 30 dias, pelo vereador Gelson Alves, o Gelson da Paciência, um dos que votou contra o requerimento do edil de oposição.

Antes da votação, Tiago Carnaúba foi questionado pelo presidente Kayro Castro se iria retirar o requerimento por conta do ofício enviado anteriormente por Gelson da Paciência. Tiago manteve o documento em análise pelo plenário, justificando que o seu pedido reforçaria a cobrança do colega parlamentar, argumento que não sensibilizou a bancada de situação.

câmara de vereadores Piaçabuçu Tiago Carnaúba Vereador

Comentários