Aviso dado

Presidente de Câmara manda “recado redondo” para funcionário da prefeitura

Vereador disse ainda que, se for preciso, dará “nome aos bois”

Cidário dos Santos mandou "recado redondo" para funcionário da prefeitura
Internet

O presidente da Câmara de Igreja Nova, vereador Cidário dos Santos, reservou parte do seu discurso na tribuna para cutucar um funcionário da prefeitura da cidade ribeirinha.

O político que é servidor público e presidente do sindicato que representa o funcionalismo municipal igrejanovense não gostou de saber que um colega de trabalho fala mal dele, isso em pleno ambiente de trabalho.

Segundo Cidário, a pessoa que finge ser sua amiga tem dito que o vereador e líder sindical vai quebrar o sindicato e a Câmara de Vereadores. “Vou mandar um recado redondo. Essa pessoa devia se informar ou participar das assembleias”, comentou, frisando que se o associado não estiver satisfeito com a gestão dele no sindicato, peça a desfiliação.

Cidário também ressaltou a ingratidão do seu desafeto, funcionário que teria recebido assistência do sindicato, mesmo sem estar com as mensalidades em dia.

“Tenha vergonha, se lembre do passado e de quem lhe estendeu a mão quando você precisou”, disse Cidário durante a sessão realizada nesta terça-feira, 20 de novembro.

Atual presidente da Câmara, o vereador informou que mantém os trabalhos legislativos, mesmo recebendo duodécimo menor do que o valor repassado no ano passado. E antes de encerrar seu comentário, ele disse que espera não precisar voltar ao assunto e se for preciso, dará nome aos bois. Será que alguém vai vestir a carapuça?

câmara de vereadores Cidário Igreja Nova

Comentários