Ribeirinho

Ribeirinho

Ribeirinho

Presidente de Câmara manda “recado redondo” para funcionário da prefeitura

Vereador disse ainda que, se for preciso, dará “nome aos bois”

20/11/2018 18h06
Presidente de Câmara manda “recado redondo” para funcionário da prefeitura

O presidente da Câmara de Igreja Nova, vereador Cidário dos Santos, reservou parte do seu discurso na tribuna para cutucar um funcionário da prefeitura da cidade ribeirinha.

O político que é servidor público e presidente do sindicato que representa o funcionalismo municipal igrejanovense não gostou de saber que um colega de trabalho fala mal dele, isso em pleno ambiente de trabalho.

Segundo Cidário, a pessoa que finge ser sua amiga tem dito que o vereador e líder sindical vai quebrar o sindicato e a Câmara de Vereadores. “Vou mandar um recado redondo. Essa pessoa devia se informar ou participar das assembleias”, comentou, frisando que se o associado não estiver satisfeito com a gestão dele no sindicato, peça a desfiliação.

Cidário também ressaltou a ingratidão do seu desafeto, funcionário que teria recebido assistência do sindicato, mesmo sem estar com as mensalidades em dia.

“Tenha vergonha, se lembre do passado e de quem lhe estendeu a mão quando você precisou”, disse Cidário durante a sessão realizada nesta terça-feira, 20 de novembro.

Atual presidente da Câmara, o vereador informou que mantém os trabalhos legislativos, mesmo recebendo duodécimo menor do que o valor repassado no ano passado. E antes de encerrar seu comentário, ele disse que espera não precisar voltar ao assunto e se for preciso, dará nome aos bois. Será que alguém vai vestir a carapuça?