Ribeirinho

Ribeirinho

Ribeirinho

Fuxico continua na pauta da Câmara de Vereadores de Igreja Nova

Vereador reclamou do comportamento de outro colega parlamentar

16/10/2018 15h03
Fuxico continua na pauta da Câmara de Vereadores de Igreja Nova

O debate sobre o péssimo costume de falar mal dos outros pelas costas continua em alta na Câmara de Vereadores de Igreja Nova, cidade banhada pelo Rio São Francisco em Alagoas, Depois do desabafo feito na semana passada pelo vereador Alando Lima – que prometeu mandar 'tomar naquele lugar' quem fizesse ‘piada’ com ele –, hoje foi a vez do edil Messias do Jenipapo reclamar das fofocas feitas durante a campanha eleitoral.

Sem revelar quem teria descido a ripa nele depois de um comício realizado no dia 27 do mês passado na zona rural do município ribeirinho, Messias afirmou quem um colega parlamentar criticou sua presença na reunião de apoio a candidatos que foram bem votados na cidade cuja maioria do eleitorado mora longe da área urbana.

“Tem vereador que não tem trabalho nenhum em Igreja Nova e quando saí do comício, ficou falando de mim. Não entende nada de lei e nem de nada no mundo e fica falando do povo. É bom ter vergonha quando abrir a boca para falar”, disse o membro do legislativo igrejanovense nesta terça-feira, 16.

“Nesta casa aqui ninguém é mais do que ninguém e vamos deixar de covardia. É uma fraqueza muito grande e vereador fraco é uma tristeza”, disparou Messias do Jenipapo, finalizando que nenhum dos atuais membros do legislativo fez mais do que ele por Igreja Nova.

“As eleições para vereador vêm aí e eu quero ver quem é o bom para voltar a estar aqui de novo, no plenário”, desafiou o político experiente.