vixe!

Vereador de Igreja Nova diz que vai “mandar tomar naquele lugar” quem fizer piada com ele

Recado foi dado durante discurso na Câmara

Vereador Alando Lima mandou recado para fuxiqueiros de Igreja Nova
Arquivo 7 Segundos

As eleições 2018 continuam dando o que falar, dentro e fora dos meios políticos. Indignado com chacotas dirigidas contra companheiros do Legislativo, o vereador Alando Lima soltou o verbo no plenário da Câmara Municipal de Igreja Nova.

“Aqueles que acham que vereador não tem voto e não transfere voto, fiquem caladinhos”, disparou Alando da tribuna em seu discurso sobre comentários supostamente feitos por ocupantes de cargos comissionadas da prefeitura sobre o apoio de edis da situação para candidatos de fora do grupo governista.

“Se fosse eu que recebesse uma piadinha, mandava tomar naquele lugar e também me respeitar”, afirmou o vice-presidente da UVEAL e próximo presidente da Câmara de Igreja Nova, já eleito no pleito antecipado no legislativo igreja-novense.

Ao contrário da maioria dos colegas que apoiam a gestão da prefeita Vera Dantas e que fizeram campanha para Paulo Dantas (eleito para ALE e candidato mais votado na cidade ribeirinha), Alando Lima trabalhou para Ronaldo Medeiros, candidato à reeleição que no resultado geral teve mais votos do que Dudu Ronalsa, Davi Maia e Sílvio Camelo, mas não foi reeleito por causa do chamado coeficiente eleitoral.

Além do recado curto e grosso, Alando frisou que já foi informado que Ronaldo Medeiros irá assumir uma vaga na ALE e concluiu seu desabafo na sessão realizada no último dia 09 de outubro dizendo aos “fuxiqueiros que vão rezar ou arrumar o que fazer".

Alando Lima Câmara de Igreja Nova Igreja Nova

Comentários