Ribeirinho

Ribeirinho

Ribeirinho

Reeleição de deputados é comemorada por pré-candidato a prefeito de Penedo

Vereador diz que parlamentares apoiam sua candidatura

09/10/2018 17h05
Reeleição de deputados é comemorada por pré-candidato a prefeito de Penedo

A reeleição dos deputados Antônio Albuquerque e Nivaldo Albuquerque também está sendo motivo de alegria para o pré-candidato a prefeito de Penedo, o radialista e vereador João Lucas.

O motivo da comemoração foi a extraordinária votação dos parlamentares que praticamente não tinham votos no maior colégio eleitoral da região do Baixo São Francisco de Alagoas.

Penedo tem mais de 40 mil eleitores e dos 25.866 votos válidos computados pela justiça eleitoral na cidade ribeirinha, 864 foram para a reeleição de Antônio Albuquerque para a Assembleia Legislativa Estadual.

O filho do conhecido cacique da política alagoana levou 1.380 votos em seu retorno para a Câmara Federal, agora na condição de titular. Em 2017, Nivaldo Albuquerque assumiu o cargo como suplente do agora sem mandato Maurício Quintella.

Apoiado pelo radialista que obteve mais de dois mil votos na eleição de 2016, chegando na Câmara de Vereadores de Penedo em seu primeiro mandato como o candidato mais votado, João Lucas também está rindo à toa.

Trabalhando nas ruas e no rádio como cabo eleitoral na campanha que resultou na vitória dos Albuquerques em Penedo, o vereador confirma sua condição de forte candidato a prefeito, projeto que tem o apoio de Antônio e Nivaldo, conforme divulga João Lucas.