Ribeirinho

Ribeirinho

Ribeirinho

Pré-candidato a prefeito de Penedo arrasta multidão para comício

Reunião mostra força política e esvazia outros atos de campanha

28/09/2018 13h01
Pré-candidato a prefeito de Penedo arrasta multidão para comício

Mais de 500 pessoas estiveram na casa do pré-candidato a prefeito de Penedo, Dr. Tico, para ouvir as propostas do candidato a deputado estadual Marcelo Beltrão. Teve gente que acompanhou o comício em pé porque faltou cadeira para acomodar tantas pessoas na casa do procurador geral do município.

O apoio espontâneo ao advogado que não esconde sua vontade de ser o próximo prefeito de Penedo mostrou força política e ainda esvaziou dois atos de campanha que ocorriam na cidade também na noite de ontem (quinta-feira, 27), inclusive de um parente de Marcelo Beltrão.

Primo do ex-prefeito de Jequiá da Praia e também candidato a deputado estadual, Ivan Beltrão fez uma reunião no espaço de eventos Penhasco, sem grande presença de público. Ivan é filho de Joaquim Beltrão, prefeito de Coruripe, município que concentra a maior quantidade de votos para a família Beltrão.

Ainda na noite de ontem, o empresário e também candidato a deputado estadual Bola falava para poucos na Cooperativa, comunidade vizinha da cidade de Penedo. O filho caçula do ex-governador Moacir Andrade investe no corpo a corpo para tentar arrumar votos na cidade onde seu pai não conseguiu se eleger prefeito, apesar de ser o político alagoano que mais beneficiou Penedo e a região sul do estado com obras estruturantes.