Ribeirinho

Ribeirinho

Ribeirinho

Vereador manda recado para Secretário de Saúde

Puxão de orelha dado por membro da bancada de situação

29/08/2018 15h03
Vereador manda recado para Secretário de Saúde

O vereador Marcelo Pereira (PMN) mandou um recado para o Secretário de Saúde de Penedo, Pedro Madeiro. “Seja mais homem, fale as coisas e cumpra porque o povo já está cansado de tanta enrolação, falta remédio em alguns postos de saúde”, declarou o parlamentar que é membro da bancada de situação.

Marcelo Pereira prometeu voltar à tribuna da Câmara para comentar sobre o secretário que “fala muito e age pouco”, conforme descreveu o comportamento de Pedro Madeiro.

O vereador do PMN não foi o único membro do grupo de apoio ao prefeito Március Beltrão a declarar, publicamente, seu descontentamento com setores da administração municipal durante a mais recente sessão da Câmara de Penedo.

Macaxeira Enfermeiro (PSL) também demonstrou insatisfação com os serviços prestados, sendo que por parte da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, setor responsável pela coleta de lixo e limpeza pública da cidade.

Macaxeira disse que não pode passar por mentiroso na comunidade onde mora, o bairro Raimundo Marinho. Apesar dos contatos que mantém com o gestor da pasta, Moisés Marques, e das promessas de capinação, o mato toma conta das praças dos conjuntos residenciais construídos através do programa Minha Casa, Minha Vida.