Pulo da Gata

Pulo da Gata

Pulo da Gata

Bazar da Mansão acontece este mês em Arapiraca

01/04/2015 18h06
Bazar da Mansão acontece este mês em Arapiraca


A terceira edição do Bazar da Mansão já tem data certa: dias 28 e 29 de abril. E com muitas novidades. Serão mais de 30 marcas expondo produtos, desde itens de moda até utilidades domésticas, com descontos de até 70%. Este ano, o evento retorna para a casa da família Deca Moço, esquina da Rua São Francisco com a Rua Fernandes Lima, no Centro de Arapiraca.

Com ambiente totalmente climatizado e reformado, o bazar trará ainda mais conforto para os visitantes. Uma das organizadoras, a empresária Rosa Angelo, já adiantou que este ano terão mais variedades para o público. “O ASA de Arapiraca terá um estande de vendas e algumas entidades locais também estarão presentes”, revelou.

Como parte das ações de responsabilidade social do evento, haverá espaço para exposição dos stands da APAE e Pestalozzi de Arapiraca, entidades que cuidam de portadores de necessidades especiais da região.


A psicóloga Milliam Castro esteve na segunda edição do Bazar, aprovou a iniciativa, e está se planejando para as compras nesta terceira edição. “O Bazar da Mansão é uma possibilidade de comprarmos produtos de grifes com preços acessíveis. Desta vez, quero comprar roupas”, disse.

Vantagens para empresários
Este ano, haverá mais um diferencial para os lojistas, com a participação do Balcão de Negócios do Sebrae que realizará uma palestra motivacional para os empresários e colaboradores, no dia 23, uma semana antes do evento.

A proprietária da Lynda Rosa Boutique, loja do Centro da cidade, Fabiana Cavalcante está preparando surpresas para as visitantes do seu estande. Esta é a terceira vez que ela estará no Bazar e sua expectativa é realizar mais vendas do que na edição anterior. “Participar do Bazar da Mansão é sempre uma grande oportunidade de negócios para os lojistas”, explicou.

Espaço Kyka Tenório, Nix Multimarcas, Santa Lolla Arapiraca, Alethia, For Kids, MMartan, Soraya Farias Acessórios são apenas algumas das empresas que também confirmaram a presença no Bazar da Mansão 

Sobre o blog

O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.

Arquivos