Pulo da Gata

Pulo da Gata

Pulo da Gata

Mister Arapiraca 2014 será conhecido neste domingo (21)

21/12/2014 09h09
Mister Arapiraca 2014 será conhecido neste domingo (21)

No próximo domingo (21), a partir das 18 horas, o Estado de Alagoas vai conhecer o Mister Arapiraca 2014. O evento, que promete agitar a noite arapiraquense, acontece pela primeira vez na concha acústica da Praça do artesanato Margarida Gonçalves, no Centro da cidade.

O concurso Mister Arapiraca edição 2014 é um evento de moda e beleza com objetivo principal escolher, dentre os 10 finalistas, o jovem mais bonito do município. O ganhador irá representar a cidade no Mister Alagoas 2015, que acontecerá na cidade de Penedo.

O espaço estará aberto ao público. O acesso às cadeiras será mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível. Em troca, quem doar receberá uma pulseira. Os alimentos arrecadados serão doados à instituições de caridade de Arapiraca.

A noite promete ser agitada para os candidatos que entrarão na passarela quatro vezes, sendo três com trajes de moda causal fashion e uma com peças de moda praia. Todos serão avaliados por um corpo de jurados composto por nomes da sociedade local. Itens como postura, beleza, apresentação na passarela, por exemplo, receberão notas.

Segundo o coordenador do evento, o empresário e colunista social Jailthon Sillva, o título irá gerar oportunidades profissionais e pessoais, além de abrir canais para que o vencedor junto ao grande público local, ao participar de entrevistas em programas de televisão, rádios, revistas e websites.

Além disso, o promoter revela que os três primeiros colocados receberão prêmios no valor total de R$ 3 mil. “Tudo isso sem contar com o privilégio e a responsabilidade de representar o município na etapa estadual”, frisou.

O concurso "Mister Arapiraca", será realizado pela segunda vez no município de Arapiraca, sob a coordenação do colunista social e promoter Jailthon Sillva, franqueado oficial, que tem a missão de levar o vencedor ao concurso Mister Alagoas Nordeste, em sua edição 2015.
 

Sobre o blog

O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.

Arquivos