Pulo da Gata

Pulo da Gata

Pulo da Gata

Mulheres de Arapiraca fazem Bazar Meninas Desapego no próximo sábado

17/12/2014 09h09
Mulheres de Arapiraca fazem Bazar Meninas Desapego no próximo sábado

Um grupo de amigas de Arapiraca vai realizar no próximo sábado (20), o Bazar Meninas Desapego - Beneficente. A proposta é trocar e vender peças de vestuário, acessórios, sapatos, itens de moda em geral. Haverá produtos novos e também usados. Quem for, deve levar suas peças para trocar ou vender.

De acordo com as organizadoras, a entrada será um quilo de alimento que será doado à Casa dos Velhinhos. O Bazar terá início às 13h, na Rua Afra de Albuquerque Lima, 43, no bairro São Luiz.

Esta é a segunda vez que o grupo realiza um bazar. O primeiro foi na casa de uma delas, no bairro Baixa Grande, em setembro deste ano. Os resultados positivos motivaram o grupo a realizar outros. Muitas delas vendem roupas, calçados, acessórios e conseguem divulgar ainda mais o trabalho no bazar.

“As pessoas sempre têm muitas coisas acumuladas. Este é um momento de trocar e vender”, explica a vendedora e organizadora, Lanna Fausto. Desta vez, também tem a oportunidade de ajudar uma das organizações não-governamentais mais atuantes da cidade, a Casa dos Velhinhos. Por isso, não deixe de prestigiar e levar seu quilo de alimento.

Serviço:
O quê: Bazar Meninas Desapego - Beneficente
Quando: Sábado, dia 20, a partir das 13h
Onde: Rua Afra de Albuquerque Lima, 43, no bairro São Luiz- Arapiraca
Entrada: Um quilo de alimento
Contato: 82 9934-2028
 

Blog Pulo da Gata nas Redes Sociais

Instagram: @blogpulodagata (Curta!)

Facebook: Blog Pulo da Gata (clique)

Sobre o blog

O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.

Arquivos