Politicando

Politicando

Politicando

Apreensão de tratores gera desentendimento entre vereadores

13/09/2017 09h09
Apreensão de tratores gera desentendimento entre vereadores

Os mandados de busca e apreensão numa propriedade do vereador em Arapiraca, Sérgio do Sindicato (PPS), para recuperar tratores e máquinas agrícolas pertencentes a prefeitura de Arapiraca que estavam em posse do parlamentar ainda vem dando o que falar. As máquinas estariam na garagem de Sérgio desde a gestão de Célia Rocha (PSL), que também deve explicações sobre essa situação.
 

O Politicando apurou que ontem (13), os vereadores suspenderam a sessão e se trancaram no gabinete da presidente da Casa, Professora Graça (PDT). O motivo seria justamente a apreensão dos tratores na propriedade de Sérgio do Sindicato. Alguns vereadores se reuniram para cobrar uma explicação do colega, o que teria causado um desentendimento entre eles, deixando o legislativo arapiraquense dividido. Pois um lado defende a atitude de Sérgio e o outro lado repudia. 

A confusão toda em relação aos tratores teve início após uma equipe técnica da prefeitura ter feito um levantamento de todos os patrimônios pertencentes ao município e identificar que algumas máquinas agrícolas não estavam na garagem da prefeitura e sim na propriedade de Sérgio do Sindicato. O que acabou gerando as buscas e apreensão. 

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos