Politicando

Politicando

Politicando

Vereador irá fiscalizar a contratação de empresa de limpeza urbana

05/04/2017 09h09
Vereador irá fiscalizar a contratação de empresa de limpeza urbana

O vereador Thiago ML (PMN), durante a sessão na semana passada, solicitou ao prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PDSB), para que o gestor repasse a Câmara Municipal a cópia integral do processo licitatório, que tem por objetivo, a contratação de empresa especializada em limpeza urbana para o município.

“Eu não tenho nenhuma dúvida sobre a gestão passada. O objetivo deste requerimento é a contratação da empresa especializada em limpeza urbana, coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos domiciliares neste município, acompanhada do respectivo contrato, planilha de mediações e controle, notas fiscais e comprovantes de pagamento do aludido contrato, durante o período de janeiro de 2013 até dezembro de 2016. Como o meu dever é fiscalizar. Para eu poder fiscalizar a partir de janeiro eu preciso ter dados da gestão anterior para ter dados e poder fiscalizar e fazer o meu trabalho junto à prefeitura e a Limpel”, afirmou Thiago ML.

De acordo com o edil, uma coisa que eu venho observando e recebi denúncias da sociedade é que a nossa cidade não está do mesmo jeito que da gestão passada.“Não sei se é por culpa do atual prefeito ou se é culpa da Limpel. Uma coisa que fica muito a desejar é a transição para o novo lixão. O que eu fiquei sabendo é que são valores enormes para poder descarregar e o pessoal está tendo dificuldade. Uma coisa que eu não entendo é como tiraram o lixão de Arapiraca. Preciso ter conhecimento de todos esses detalhes para desempenhar o meu papel e fiscalizar os serviços públicos de Arapiraca.

Thiago ML ressaltou que o objetivo é fiscalizar e devido a eu estar vendo a cidade completamente suja, principalmente as praças e com muito lixo nas ruas.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos