Politicando

Politicando

Politicando

Fabiano Leão conta com o apoio de 14 vereadores de Arapiraca

24/03/2017 14h02
Fabiano Leão conta com o apoio de 14 vereadores de Arapiraca

Após a polêmica do edital onde foi cogitado o pedido de anulação, a eleição da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal) irá acontecer no próximo sábado (25). O vereador Fabiano Leão (PMDB) é um dos mais cotados para vencer o pleito e se tornar o primeiro arapiraquense a ser presidente na chapa Unidos pela Uveal.

Os vereadores Fabiano Leão e Tiago ML (Arapiraca), Toninho Garrote (Palmeira dos Índios), Alando Lima (Igreja Nova) e Anizão (Murici) estão confiantes para administrar a Uveal.

“Estamos firmes na luta e conseguimos chegar a um consenso. Nós conseguimos unir 90% dos vereadores de Alagoas. Vamos tentar fazer uma bela festa no próximo sábado (25). Pela primeira vez, Arapiraca terá pela primeira vez um presidente da Uveal com o vereador Fabiano Leão (PMDB). Ele é uma grande liderança em Arapiraca. O nome dele foi muito bem aceito no conjunto dos vereadores e estamos trabalhando forte para a vitória da nossa chapa”, revelou o vereador Anizão com exclusividade para o blog Politicando.

A novidade desta eleição é a candidatura do arapiraquense Fabiano Leão, filho do ex-deputado estadual Demuriez Leão e sobrinho do ex-prefeito por Arapiraca Severino Leão que conseguiu arregimentar os vereadores da sua região Agreste, do Sertão com a adesão dos vereadores Toninho Garrote e Clevinho Ferro, do Litoral Sul com a parceria do vereador Edinho, e com a força do vereador Anizão nas regiões da Zona da Mata e Norte do Estado.

Fabiano Leão conta com o apoio de 14 vereadores arapiraquenses para se sagrar presidente da Uveal. “Após percorrer o Estado de Alagoas para apresentar as nossas propostas aos vereadores alagoanos. Conseguimos o apoio de Rogério Nezinho, Sérgio do Sindicato, Thiago ML, Gilvânia Barros, Moisés Machado, Pablo Fênix, Léo Saturnino, Pastor Marcos, Willomaquis da Saúde, Sinielza Pessoa, Jario Barros, Aurélia Fernandes, Sérgio do Sindicato e Edvânio do Zé Baixinho.

A chapa Unidos pela Uveal tem a seguinte composição:

Presidente Estadual – Fabiano Leão;

Secretário Geral – Toninho Garrote;

Tesoureiro – Edinho de Coruripe;

Primeiro Secretário – Willomaquis da Saúde;

Coordenador do Agreste – Jario Barros;

Presidente do Agreste – Thiago ML.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos