Politicando

Politicando

Politicando

Rui Palmeira e Marx Beltrão discutem projetos para o Turismo em Maceió

21/03/2017 15h03
Rui Palmeira e Marx Beltrão discutem projetos para o Turismo em Maceió

Em menos de dez dias, o prefeito Rui Palmeira (PSBD) e o ministro do Turismo se reuniram, na tarde desta terça-feira (21), para discutir obras, projetos e investimentos voltados para Maceió.

De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério do Turismo, Rui Palmeira trouxe uma apostila com diversos projetos voltados para a infraestrutura turística e apresentou as iniciativas para a pasta.

Segundo o que foi repassado pela assessoria para o blog Politicando, todas essas propostas serão cadastradas pelo prefeito Rui Palmeira no Portal de Convênios, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão que irá ficar aberto até o final deste mês para receber os projetos dos gestores.

Uma vez feito o registro no Portal dos Convênios, os projetos serão analisados por uma equipe técnica do Ministério do Turismo que contemplarão os melhores, juntamente com os valores dos projetos e investimentos assegurou a assessoria de imprensa.

Nos bastidores da política, a reunião contrariou e não foi bem recebida pelo senador Renan Calheiros (PMDB), uma vez que o ministro do Turismo o tem como padrinho político.

Precisamos saber qual vai ser o saldo deste encontro em menos de dez dias entre Palmeira e Beltrão no cenário político, visando as eleições 2018.

É esperar para ver.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos