Politicando

Politicando

Politicando

Fabiano Leão poderá ser o primeiro arapiraquense presidente da Uveal

20/03/2017 14h02
Fabiano Leão poderá ser o primeiro arapiraquense presidente da Uveal

As eleições para a escolha do novo presidente da União dos Vereadores do Estado de Alagoas (Uveal) acontecerão no próximo sábado (25). Faltando cinco dias para o pleito da Uveal, os vereadores Fabiano Leão e Tiago ML (Arapiraca), Toninho Garrote (Palmeira dos Índios), Alando Lima (Igreja Nova) e Anizão (Murici) articularam durante almoço, ocorrido neste final de semana, os novos rumos que a chapa UNIDOS PELA UVEAL trará uma maior integração entre os vereadores e suas respectivas câmaras. Fabiano Leão aparece como um nome forte para vencer as eleições do próximo final de semana.

“Estamos firmes na luta e conseguimos chegar a um consenso. Nós conseguimos unir 90% dos vereadores de Alagoas. Vamos tentar fazer uma bela festa no próximo sábado (25). Pela primeira vez, Arapiraca terá pela primeira vez um presidente da Uveal com o vereador Fabiano Leão (PMDB). Ele é uma grande liderança em Arapiraca. O nome dele foi muito bem aceito no conjunto dos vereadores e estamos trabalhando forte para a vitória da nossa chapa”, revelou o vereador Anizão com exclusicidade para o blog Politicando.

A novidade desta eleição é a candidatura do arapiraquense Fabiano Leão, filho do ex-deputado estadual Demuriez Leão e sobrinho do ex-prefeito por Arapiraca Severino Leão que conseguiu arregimentar os vereadores da sua região Agreste, do Sertão com a adesão dos vereadores Toninho Garrote e Clevinho Ferro, do Litoral Sul com a parceria do vereador Edinho, e com a força do vereador Anizão nas regiões da Zona da Mata e Norte do Estado.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos