Politicando

Politicando

Politicando

Governador reforça foco no primeiro emprego ao empossar novo secretário do Trabalho e Emprego

21/02/2017 15h03
Governador reforça foco no primeiro emprego ao empossar novo secretário do Trabalho e Emprego

O governador Renan Filho enfatizou que a Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete) ganha novo fôlego ao fortalecer o Governo do Estado com a chegada do novo secretário da pasta, Arthur Albuquerque, empossado nesta terça-feira (21) em substituição a Sérgio Figueiredo.

Renan Filho ressaltou que o novo secretário deve incrementar o acesso ao mercado de trabalho e intensificar a presença da secretaria – por meio dos postos de atendimento do Serviço Nacional do Emprego (Sine). Entre as missões empregadas pelo Estado, acrescentou o governador, estão a facilitação do acesso ao primeiro emprego em Alagoas.

“Governar é criar condições para que o Estado siga adiante. Fortalecendo alianças, as ações chegam mais rapidamente ao cidadão. Além disso, vamos perceber que Arthur é um cara jovem, com enorme vontade e disposição de acertar. Espero que ele acerte, pois acertando vamos permitir que o Estado siga avançando de maneira próxima e transparente”, disse Renan Filho.

Sobre Sergio Figueiredo, Renan Filho pontuou o bom trabalho feito na pasta, destacando seu perfil discreto e honesto.

O novo secretário Arthur Albuquerque disse que espera fazer uma gestão de conciliação e de interação social, ouvindo e fazendo parcerias com a iniciativa privada. 

“Através da união de propósitos, vamos além por Alagoas, aproximando o governo estadual do cidadão”, ressaltou Albuquerque. 

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos