Politicando

Politicando

Politicando

Flavinho vai a Brasília em busca de recursos para Pão de Açúcar

16/02/2017 12h12
Flavinho vai a Brasília em busca de recursos para Pão de Açúcar

Com pouco mais de quarenta dias de mandato, o prefeito de Pão de Açúcar, Flavinho Almeida, está em Brasília, participando e diversas audiências com a bancada federal de Alagoas, em busca de angariar recursos para o Município.

Nesta quarta-feira, 15, o prefeito esteve com os deputados Pedro Vilela (PSDB), Ronaldo Lessa (PDT) e os senadores Benedito de Lira (PP) e Fernando Collor (PTC), buscando captação de recursos federais através das emendas parlamentares para a construção da orla fluvial de Pão de Açúcar - obra tão esperada pela população e muito importante para o turismo local -, além de outros assuntos de interesse de todos os pão-de-açucarenses.

Dando continuidade a extensa pauta do dia, Flavinho foi recebido na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), para uma audiência que, entre outros pontos, teve como principal objetivo a melhoria no Sistema de Abastecimento de Água na cidade e na zona rural.

Nos corredores do senado e na câmara dos deputados, Flavinho encontrou alguns prefeitos dos municípios que compõe a bacia leiteira. O grupo declarou apoio a gestão “Uma Mudança a Cada Dia”.

O prefeito, juntamente com o assessor Álvaro Leiva, continua na capital federal até esta quinta-feira, 16, em busca dos objetivos públicos do nosso município e já garante grandes novidades para Pão de Açúcar na saúde e infraestrutura.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos