Politicando

Politicando

Politicando

Polêmica: oposição pede afastamento de Luiz Dantas

06/02/2017 14h02
Polêmica: oposição pede afastamento de Luiz Dantas

Com 15 votos, o deputado estadual Luiz Dantas (PMDB), atual presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE-AL), foi reeleito e comandará a Casa de Tavares bastos pelos próximos dois anos. Entretanto, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas não irá ter vida fácil. A oposição pediu o afastamento de Dantas da Mesa Diretora, grupo encabeçado por Marcelo Víctor (PSD) e que está inconformado com a derrota.

“Estou muito feliz e satisfeito com a votação que obtive na eleição para a Mesa Diretora. Espero desenvolver a presidência de forma limpa e transparente. Serei o presidente de todos aos 27 deputados estaduais. O poder legislativo melhorou a sua administração. Acredito que estou servindo para alguma coisa. Farei esse mandato com muito mais cuidado”, afirmou o presidente Mesa Diretora.

Luiz Dantas (PMDB) viajou para realizar uma série de exames e só retornará, na próxima semana, para iniciar o ano letivo na Casa de Tavares Bastos.

Durante a eleição da Mesa Diretora, Luiz Dantas deixou transparecer a sua fragilidade para lidar com o grupo ligado ao governo. Resta-nos saber qual decisão o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE-AL) irá tomar.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos