Politicando

Politicando

Politicando

Áudio revela descontentamento de Pedro Acioly com gestão de Davi Brandão em Viçosa

25/10/2019 18h06
Áudio revela descontentamento de Pedro Acioly com gestão de Davi Brandão em Viçosa

Um áudio que vem circulando em alguns grupos de política da região do município de Viçosa mostra o descontentamento do advogado Pedro Acioly Filho com o seu primo Davi Brandão, prefeito dàquele município.

O advogado foi quem bancou a eleição de Davi em 2016.

No áudio ele diz que "o prefeito Davi Brandão precisa encontrar muito rumo. O sonho que eu sonhei ele foi completamente desvirtuado. O que acontece hoje em dia não é o sonho que eu sonhei, não é aquilo pelo que eu lutei, pelo que eu luto, pelo que eu batalhei. Festa faz quem pode e não o município mais quebrado do que arroz de terceira como tá a Viçosa, prioridade é a educação, segurança e saúde. O município está com quase 100% da sua renda comprometida com o pagamento de salários. Ultrapassou há muito tempo o limite e a lei da responsabilidade fiscal. Não foi isso que eu pensei e que eu penso como ser gestor não", disse o advogado em um dos trechos do áudio, que finalizou dizendo que as pessoas ficassem à vontade para espalhar o áudio.

O Politicando apurou que outro descontentamento do advogado tem relação com um pedido que ele tinha feito ao prefeifo e não foi atendido. Pedrinho Acioly queria literalmente "a cabeça" da secretária de Educação, Maria Adriana Teixeira Vilela.

Ela é mãe do vereador mais votado do município, Volney Moura Brandão Vilela Sobrinho e esposa do vice-prefeito Sidney Moura Brandão Vilela.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos