Politicando

Politicando

Politicando

Celino Rocha deve enfrentar chapa com Paulo Dâmaso e Júnior do Dira em eleição do ano que vem

24/04/2019 15h03
Celino Rocha deve enfrentar chapa com Paulo Dâmaso e Júnior do Dira em eleição do ano que vem

Pelo que vem se desenhando em Anadia, o atual prefeito Celino Rocha (PDT) terá pela frente na disputa pela prefeitura da cidade, dois velhos conhecidos do anadiense e se tudo ocorrer como vem sendo especulado estarão juntos no mesmo palanque e chapa.

Paulo Dâmaso (MDB), que foi prefeito do município por dois anos, de 2014 a 2016, estaria em negociação com o presidente da Câmara de Vereadores de Anadia, Júnior do Dira(MDB) para que juntos enfrentem Celino Rocha na eleição do ano que vem.

Como apurou o Politicando, Paulo teria convidado Júnior para ser seu vice na disputa de 2020 e teria recebido um aceno positivo. Ambos entendem que juntos podem derrotar Celino Rocha.

Paulo tem como trunfo ainda, o eleitorado fiel de seu pai, ex- prefeito de Anadia, Edmundo Dâmaso. Já Júnior do Dira construiu em seus dois mandatos como vereador uma grande força e articulação junto aos demais colegas, tanto que preside a Câmara Municipal.

Já Celino Rocha tem a seu favor, a máquina pública e o traquejo eleitoral conquistado nesses três anos a frente da prefeitura.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos