Politicando

Politicando

Politicando

Oposição vem se reunindo para lançar Marcos Ferreira em 2020

Preparam-se para enfrentar os Bulhões

05/04/2019 16h04
Oposição vem se reunindo para lançar Marcos Ferreira em 2020

A oposição em Santana do Ipanema vem forte para enfrentar os Bulhões. Pelo menos é que alguns opositores garantem. 

Recentemente o ex-deputado Marcos Ferreira e cotado para ser o escolhido pelo grupo opositor para ser o candidato a prefeito, esteve reunido com outros políticos do município. A exemplo dos ex-prefeitos Marcos Davi e Mário Silva. Vereadores Meirica e José Vaz, o ex-vereador Dr. Gilmar, além dos empresários Ricardinho da Verdura e Alberio Vanderley. 

O ex-deputado Marcos Ferreira garante que teve até agora um primeiro bate papo político, cujo grupo vai caminhar unido e pretende ampliar esse debate de uma nova mentalidade política em Santana do Ipanema, com políticos que são independentes e que sempre trabalharam pelo desenvolvimento da cidade. 

Marcos Ferreira informou ainda que estava morando em Brasília e agora retornou à Santana com a finalidade de apresentar uma candidatura alternativa com uma prática nova e visando mudar a realidade do município que está segundo ele estancado a mais de 15 anos com a mesma população e sem nenhuma política de futuro e para isso precisa de um gestor com visão e preparado para fazer uma gestão marcante visando modernizar a administração e as políticas públicas do município que atualmente vive uma paralisia total cuja grande finalidade da atual administração é o pagamento de funcionários mais sem apresentar nenhum projeto de desenvolvimento para a cidade. 

O atual prefeito do município é Isnaldo Bulhões que tem como força política o filho Isnaldinho em Brasília. Mas ele já deve está por dentro que terá uma oposição ferrenha no ano que vem.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos