Politicando

Politicando

Politicando

Possíveis candidatos a prefeito de Anadia movimentam município com ressacas do Carnaval

28/02/2019 17h05
Possíveis candidatos a prefeito de Anadia movimentam município com ressacas do Carnaval

A realização de ressacas do Carnaval no município de Anadia já trazem a tona possíveis candidatos a prefeito para as eleições municiais que irão ocorrer no próximo ano.

De um lado o ex-prefeito do município e que acabou derrotado na última eleição, Paulo Dâmaso (MDB), que vai realizar no domingo pós-carnaval a primeira ressaca em Anadia, com a atração principal sendo o cantor de axé, Julinho Porradão.

Já do outro lado aparece o vereador e presidente da Câmara de Anadia, Junior do Dira, que também é do MDB. Sua festa acontece uma semana depois que a de Paulo Dâmaso. Será o segundo ano que ele estará realizando a ressaca e atração é a mesma que tocou em 2018: Bora Bora. Segundo informações, Junior teria decidido lançar seu nome para candidato a prefeito em 2020.

Nos bastidores, há a informação de que o atual prefeito do município, Celino Rocha (PDT) também estaria decidindo realizar uma festa em comemoração a ressaca pós-carnaval que seria realizada no dia 24 de março. No caso seria a terceira ressaca em Anadia num só ano.

O que fica claro que a disputa de 2020 já deu início nesse ano e com a realização de três festas no município.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos